Tefé: Homem é morto a tiros, após ser identificado como parente de uma outra pessoa

A vítima foi reconhecida como parente de uma pessoa que supostamente teria praticada um furto.

Eronildo Pontes Ribeiro, de 25 anos, conhecido como Mambira, foi morto no início da noite desta terça-feira com três tiros de arma de fogo, em frente a sua residência, localizada na Rua Bem-te-vi, no Bairro de Fonte Boa, em Tefé/Am.

Segundo informações da Polícia Militar, os suspeitos estavam em uma moto Biz de cor clara e ao passar em frente à residência da vítima, o avistaram, efetuando três disparos que atingiram sua cabeça e seu braço, levando-o a óbito no local.

Os policiais informaram que a ação se deu de forma rápida e que, segundo declarações de várias pessoas, levantou-se a hipótese de que o suspeito seria um cidadão que trabalhava num garimpo e alugou uma casa na mesma rua do fato ocorrido, e fora furtado em sua residência por cidadão conhecido como Mendigo, que é parente da vítima. Populares afirmaram ainda que os acusados pretendiam matar o Mendigo, mas como viram seu parente na frente da casa, resolveram mata-lo. Até o momento não há informações do paradeiro, nem nomes dos suspeitos.

Foto: Divulgação/PM