Tefé: Irmão “dedura” irmão e os dois acabam presos

Os irmãos Douglas furtado de Oliveira, 19 anos, e Luiz Cláudio Seabra de Oliveira, de 45 anos, foram presos na sexta-feira, 04, sob a acusação de furto e tráfico de drogas, respectivamente.

Segundo informações da PM, os policiais foram acionados por Luiz Cláudio, que informou que seu irmão, havia furtado vários objetos da residência de seu pai.

De imediato, os policiais e o denunciante foram em busca do acusado, Douglas, que confirmou o furto de uma botija de gás e 1 ventilador de pé.

Os objetos foram recuperados e os dois irmão foram encaminhados à delegacia, porém no interior da viatura, os dois se desentenderam e Douglas acusou Luiz de tráfico de drogas, e diante do nervosismo do acusado, foi feita uma revista pessoal, sendo encontrado em seu bolso, uma trouxinha de supostamente substância entorpecente do tipo pasta base de cocaína.

Diante dessa nova informação, os policiais foram até a residência de Luiz e em revista, encontraram porções de substancias entorpecentes, uma balança de precisão, duas bolsas contendo R$ 51,45 em espécie, 3 torneiras novas e vários pedaços de plástico, para a embalagem da droga. Ambos foram detidos e conduzidos ao 5º DIP.

Foto: Divulgação/PM