Tefe: motocicleta furtada é recuperada pela polícia durante blitz de trânsito

Foto: Divulgação/PM

O 3° Batalhão de Polícia Militar/ Tefé tem realizado rotineiramente blitz policial de trânsito nas vias da cidade de Tefé-AM. Com o objetivo de coibir crimes diversos e encontrar irregularidades com o uso do veículo, por exemplo, roubo, furto, armas e drogas. Também busca coibir o desrespeito à legislação e conscientizar os condutores a respeito da importância das normas de trânsito, além de manter a segurança das vias públicas.

Nos dias 17, 18 e 19 (sexta-feira, sábado e domingo) as blitz aconteceram em diversas ruas e vários veículos foram abordados. Durante a verificação dos veículos na blitz, o condutor de uma das motocicletas empreendeu fuga para lugar desconhecido.

Os veículos que os condutores não apresentaram documentos obrigatórios foram conduzidos ao pátio do 3° BPM e ao checarem a identificação de uma das motos, os policiais constataram que a mesma havia sido furtada no dia 15/06/2022. A vítima foi até o Batalhão e reconheceu sua motocicleta e apresentou os documentos pessoais e do veículo. Diante dos fatos, a motocicleta foi devolvida ao seu proprietário.

*Com informações do 3º BPM/Tefé