Tefé: mulher é detida por policiais militares por tráfico de entorpecentes

Foto: Divulgação

Na madrugada de terça-feira (14/06) por volta das 01h00min, policiais militares do 3° Batalhão de Polícia Militar detiveram a nacional Y. L. V (24) por *TRAFICO DE ENTORPECENTES.* Também foram detidos os nacionais I. A. G. M (45) e A. D (29) por *POSSE DE ENTORPECENTES.* Fato ocorrido na rua Presidente Vista e Silva, bairro Monte Castelo em Tefé-AM. Com os infratores foram apreendidos: 01 faca; 01 cachimbo para fumo; 01 motoneta marca Honda, modelo voz de cor preta; 01 celular marca Samsung, cor preta danificado; R$ 56,00 e 01 recipiente de cor preta onde estavam 06 invólucros de entorpecentes.

Os policiais realizavam patrulhamento de rotina pela rua Presidente Vista e Silva quando perceberam uma movimentação anormal em direção a uma determinação residência. A guarnição observou por um tempo o fluxo intenso de pessoas.

Em seguida os policiais se aproximaram e avistaram quando dois indivíduos negociaram os entorpecentes, a infratora saiu para falar com os mesmos em seguida entrou e voltou para entregar os invólucros com supostos entorpecentes. Então os policiais abordaram os cidadãos e durante a revista pessoal encontraram 02 (duas) “trouxinhas” de uma substância com características de pasta base de cocaína.

Ao serem indagados pelos policiais, os dois cidadãos confirmaram que compraram da senhora Y. L. V. naquele instante. A guarnição foi até a residência e encontrou senhora que vendeu as trouxinhas com supostas drogas. Diante da suspeita de armazenamento de possíveis entorpecentes foi realizada uma revista no local e encontrado um pote (recipiente) contendo 06 invólucros de supostos entorpecentes com características de pasta base de cocaína.

Diante da materialidade, foi dada voz de prisão à infratora e condução dos envolvidos para a 5ª Delegacia Regional de Polícia de Tefé para os procedimentos que requer cada caso.

*Com informações do 3º BPM/TEFÉ