Tefé: PM apreende 19 quilos de droga em pousada. Trio é preso

Policiais militares do 3º BPM/Tefé apreenderam na quarta-feira, 17, em uma pousada no Centro de Tefé, duas bolsas de viagem contendo 17 tabletes de maconha tipo skunk.
Também foram presos três pessoas identificadas como o colombiano Carlos Gomez Munhoz e as brasileiras Marcineide Cordeiro dos Santos, 27 anos e Ana Lúcia Reis de Souza, de 32 anos.

Segundo informações da PM, o trio veio de Maraã para Tefé utilizando uma lancha do tipo “balieira”, e pretendia transportar a droga para Manaus.
No momento em que os policiais conversavam com as duas suspeitas, ainda no interior da Pousada, o suposto estrangeiro e dono da droga entrou na recepção e, ao perceber a presença da Polícia Militar, tentou disfarçar, mas foi delatado pelas próprias mulheres, sendo então abordado, revistado e preso pelos policiais militares.

Foram também encontrados e apreendidos com o trio a quantia de R$ 1.000,00 (mil reais) em espécie e 03 (três) aparelhos celulares, os quais continham mensagens de texto e áudios nos quais as duas mulheres interagiam a respeito do transporte da droga.
O trio, a droga e os valores apreendidos foram apresentados no 5º DIP para as medidas cabíveis.

Fotos: Divulgação/PM