Tefé: PM encontra corpo de mulher esquartejado; três suspeitos são mortos na troca de tiros com policiais

O corpo foi encontrado em uma caixa de isopor dividido em vários pedaços.

Na sexta-feira(24), por volta das 17:00, populares informaram na Delegacia Interativa de Polícia do Município de Tefé que possivelmente havia um corpo esquartejado numa residência na rua Isidoro Praia, no Centro de Tefé/Am. Em ação conjunta, policiais militares, Civis e Corpo de Bombeiros estiveram na residência indicada e constataram a veracidade da denúncia.

Foi encontrado o corpo de uma mulher, identificada pelo nome de Leiliane, esquartejado e armazenado dentro de uma caixa de isopor escondida numa residência na referida rua no Centro da cidade de Tefé-AM.
Após o encontro da vítima esquartejada iniciou-se uma operação conjunta com a participação da Polícia Militar e Polícia Civil, que fizeram várias diligências e através do relato de uma testemunha, que disse que poderia colaborar, relatou onde os possíveis autores estavam hospedados.

Os criminosos estavam escondidos numa casa na rua São Luiz, bairro Juruá e quando os policiais chegaram no local avistaram dois indivíduos que logo foram imobilizados e presos, e seguida os policiais adentraram na casa e foram recebidos a tiros e então iniciou-se um confronto na tentativa de fazer cessar a injusta agressão. Na troca de tiros três suspeitos de nacionalidade colombiana foram mortos e quatro pessoas presas, sendo dois homens e duas mulheres, foram conduzidas à Delegacia da cidade para apresentação e identificação.

Na residência onde estavam os suspeitos foram encontrados e apreendidos vários objetos: 2 facões e 2 terçados possivelmente utilizados no esquartejamento da vítima. Foram encontrados ainda 1 arma de fogo tipo revólver calibre 38, 1 simulacro de arma de fogo, 3 tabletes de entorpecente possivelmente maconha tipo SKANK pesando aproximadamente 4 Kg, celulares e uma certa quantia de dinheiro não revelada.

Policial ferido

Durante a operação um policial militar foi atingido de raspão e não teve ferimentos graves, sendo levado ao Hospital Regional de Tefé para atendimento médico. Este recebeu alta logo em seguida e passa bem.
O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil para elucidar a motivação do esquartejamento e a identificação dos envolvidos.

Com informações do 3º BPM/Tefé