Tefé: Quatro pessoas são presas por tráfico de drogas

Quatro pessoas foram presas, acusadas de tráfico de drogas, em Tefé/Am, no sábado(04). Segundo a PM, os policiais vinham em patrulhamento de rotina pela rua Olavo Bilac, quando avistaram uma motocicleta com dois ocupantes em atitude suspeita, que ao serem abordados e revistados, foi encontrado com Jheison Andrade Artiago de 33 anos, uma porção de suposta pasta base de cocaína, que informou aos Policiais ter comprado a droga por 10 reais, na casa do MAIK, irmão de um traficante conhecido por Chicletinho, este já bastante conhecido pelos policiais, inclusive já até condenado por tráfico de droga em Tefé.

Os policiais foram ao local indicado pelo usuário, onde fizeram o cerco e logo em seguida entraram no imóvel e iniciaram as buscas. Foram encontrados 104 (cento e quatro) trouxinhas de suposto pó de cocaína e mais 11 (onze) porções médias da mesma droga, 77 trouxinhas de suposta pasta base de cocaína, uma porção média da mesma droga, e mais 01 (uma) trouxinha de Skank.

Diante dos incontestáveis indícios da prática de crime de tráfico de drogas, foi dado voz de prisão aos nacionais: Deivison Ferreira da Silva de 23 anos, Andrius Ferreira Telles de 29 anos, Marcos Paulo Santos Souza, de 29 anos e Orlenice dos Santos, de 36 anos, os quais estavam no interior do imóvel, no momento da incursão.

A Quadrilha foi conduzida juntamente com a droga e apresentados no 5° DIP para a lavratura do devido procedimento legal.

Fotos: Divulgação/PM