Tentativa de homicídio na Unidade Prisional de Tefé

tentativa-de-homicidio

Uma discussão entre dois detentos na Unidade Prisional de Tefé terminou em tentativa de homicídio na manhã da última quarta-feira(04). Antônio Francisco Pereira da Silva o “Lourinho” portava um punhal de fabricação caseira.

Por volta das 08h30min da manhã da quarta-feira, policiais que faziam guarnição na unidade prisional ouviram gritos do interior de uma das alas, e ao procurar o local da confusão viram o detento Reinaldo Amorim da Silva “Sebinho” sendo perseguido por Lourinho que portava um punhal na mão, um dos policiais sacou a arma para conter lourinho que jogou o punhal no chão.

tentativa-de-homicidio1

Guardas imobilizaram Lourinho que foi encaminhado para a Delegacia Interativa de Tefé, o comandante da guarda prisional disse em oitiva que não soube o que motivou a briga entre eles, nem o que ocasionou um ferimento na cabeça de Lourinho, mas tinha visto no livro da guarda do presidio o registro de desentendimento entre os dois na madrugada do mesmo dia, ambos apresentavam sinais de embriaguez. Sebinho não apresentou ferimentos originados da arma branca.

Por Ana Paula Blenk / TeféNews

Foto: Divulgação