Tio abusava sexualmente de sua sobrinha de um ano

Na comunidade Porto Valle, um adolescente de 15 anos violentou sexualmente sua sobrinha de apenas um ano. Os abusos vinham acontecendo há aproximadamente quatro meses. A irmã do jovem e também mãe da criança descobriu o fato eventualmente depois de flagrar o irmão tentando realizar penetração na criança em um dos quartos da casa.

Segundo Mônica Smith, Escrivã da Polícia Civil, o adolescente pedia a irmã para passear com a criança na canoa. A mãe autorizava acreditando na confiança e segurança do familiar, mas com o tempo ela começou a perceber a mudança no comportamento do bebê que não queria mais passear com o irmão. “O agressor confessou o fato, e em seu depoimento contou que introduzia a metade do seu pênis na vagina da criança; que ejaculava e depois limpava para ninguém perceber. Ainda disse que sabia que estava cometendo um erro, mas não conseguia evitar e que a criança gostava”, concluiu.

O menor infrator teve sua detenção preventiva decretada. Após laudos psicológicos, o processo será enviado ao Juiz para que seja realizada uma audiência para averiguação de quais procedimentos serão tomados.