Tráfico de drogas: Dupla é presa em flagrante em Tefé

A Polícia Militar, por meio de Policiais do 3° BPM, fez mais uma prisão em flagrante por tráfico varejista de drogas em Tefé/Am.

O flagrante se deu por volta das 22:40h do dia 30 de abril, quando os policiais receberam uma denúncia da ocorrência de um furto acontecido no dia anterior, de uma TV e uma caixa de som, bem como que este material estava em posse do cidadão que atende pela alcunha de “Coroa”, que reside na rua 15 de junho, Bairro de Juruá.

Chegando ao local suspeito, os policiais constataram que vários homens saíram correndo do local.

Foi quando um dos suspeitos que estava no local, foi percebido pelos policiais com características idênticas às informadas do suspeito “Coroa”, o qual rapidamente adentrou em uma residência. Em ato contínuo os policiais pediram autorização da proprietária para que adentrassem no imóvel, o que de imediato foi permitido.

Logo após entrarem na casa, os policiais sentiram que exalava um forte odor característico de substância entorpecente. Após uma breve averiguação os PMs encontraram uma porção significativa de entorpecente em cima da geladeira, possivelmente pasta base de Cocaína, e quando perguntado sobre a propriedade do material ilícito, o nacional Savio Castro Ferreira, 20 anos, assumiu ser o dono. Na casa também estava o nacional Hudson de Oliveira, de 22 anos, que também assumiu ser cúmplice do ilícito;

Diante do fato ambos receberam voz de prisão;
Também foi apreendido no interior da casa 01 Motor rabeta marca Honda de 13 HP; 01 Motosserra marca STHIL e a quantia de R$ 915,00 em espécie, provavelmente dinheiro adquirido com a venda de entorpecentes.

Os policiais militares se deslocaram até ao 5° DIP, onde fizeram a apresentação do material e dos infratores, para os procedimentos legais cabíveis.

Fotos: Divulgação/PM