Tragédia em Tefé: Homem mata irmão a facadas no bairro São Francisco

Na tarde deste domingo (03), uma ocorrência chocou os moradores do bairro São Francisco, em Tefé. Segundo informações da Polícia Militar, um homem identificado como CURIQUINHA, de 21 anos, teria esfaqueado seu próprio irmão na rua Natal, durante uma briga.

De acordo com relatos de populares, uma discussão entre os dois irmãos acabou em tragédia quando CURIQUINHA desferiu duas facadas no peito de seu irmão de 41 anos. A vítima foi socorrida e encaminhada para o hospital local, porém, lamentavelmente, não resistiu aos ferimentos e ocorreu o óbito.

Após o crime, o acusado fugiu do local, desencadeando uma busca intensa por parte das autoridades policiais. As diligências resultaram na localização de CURIQUINHA em frente a um bar, na avenida Juruá. Ele foi prontamente detido e levado ao 5° Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais.

Durante a prisão, CURIQUINHA apresentou um ferimento em um dos dedos da mão direita, possivelmente decorrente do confronto com a vítima. Além disso, uma faca de cabo preto, utilizada no crime, foi apreendida pela polícia.

O caso está sendo investigado pelas autoridades competentes para esclarecer os motivos que levaram a essa situação trágica.

*Com informações do 3º BPM/TEFÉ