Cresce o número de eleitores da Dra. Mayara em Manaus

Manaus/Am- O número de eleitores da candidata à deputada Estadual Dra. Mayara Pinheiro vem crescendo consideravelmente na capital amazonense. A médica dermatologista já possui um trabalho político consolidado como vice-prefeita de Coari (distante 366 quilômetros de Manaus) e foi desafiada por seu partido a estender esses projetos e ideias para o restante do Amazonas atuando na Assembleia Legislativa.

“Já conheço a realidade do interior de nosso Estado, e agora durante minhas caminhadas aos bairros da periferia de Manaus e interior, consegui detectar o que nosso Amazonas realmente necessita. Meu anseio é poder dar voz a cada um na Assembleia Legislativa, dando voz aos mais humildes e principalmente às mulheres que querem aumentar sua representatividade na Assembleia e enxergam em nossa candidatura essa possibilidade. Precisamos valorizar ainda mais os amazonenses e suas potencialidades”, explicou a candidata.

A aceitação tem ficado cada vez mais evidente durante as diversas caminhadas e reuniões que a candidata realiza em Manaus. De acordo com a Dona de Casa Rafaela Couto, de 34 anos, um dos principais motivos para aderir a campanha de Mayara é a capacidade que tem de entender e falar sobre os desafios que os amazonenses enfrentam. “Acredito no potencial e no comprometimento da nossa candidata, precisamos de alguém que realmente se identifique com os nossos reais problemas, por isso que eu e minha família aderimos à campanha e não só com nosso voto, mas com nossa mobilização, falando das propostas da doutora para os amigos e familiares pois acredito que unidos levaremos nossa representante para a Assembleia Legislativa do Amazonas, para que ela possa olhar por todos nós assim como ela olhou pelo povo de Coari”, complementou a dona de casa.

Na prefeitura de Coari, Mayara fez parte da maior valorização dos professores na história do município. Foi a única prefeitura do Brasil a pagar 13º, 14, 15º e 16º salários aos professores, além do abono. Este ano também houve o tão sonhado enquadramento da classe, além da construção de mais de 60 novas escolas. Coari é atualmente o único município do interior do Amazonas a contar com uma UTI aérea e ter realizado em menos de seis meses, mais de 13 mil atendimentos na zona rural através da UBS fluvial. Estes e outros resultados tem chamado a atenção dos eleitores manauaras que veem na jovem candidata uma nova geração de políticos dispostos a fazer o certo e apostar nas principais necessidades do povo.

Em média a candidata tem realizado quatro reuniões por dia em Manaus, chegando a reunir de 50 a 200 pessoas por encontro.

Foto: Divulgação