Fonsequinha diz que SEPROR é inoperante e irresponsável

vererador-emanuel-fonseca

O vereador Emanuel Fonseca (fonsequinha) ao se referir ao episódio das lagartas que estão devorando as roças dos agricultores em Tefé, disse em alto e bom som que a secretaria de produção do estado é inoperante e irresponsável.

A afirmação foi feita na abertura dos trabalhos da Câmara de vereadores e chamou a atenção pela forma contundente como o parlamentar se pronunciou.

Repetindo várias vezes a palavra inoperante, fonsequinha disse que se dependesse do IDAM e da SEPROR, na pessoa do secretário Eron Bezerra, o município ficaria “a ver navios”, pois segundo ele foi a mobilização do prefeito de Tefé e o trabalho da secretaria municipal de produção e abastecimento que amenizou a situação.

Disse ainda que a instituição não tem responsabilidade com os agricultores e pescadores e questionou o paradeiro de quinhentos mil alevinos que foram destinados ao município.

O parlamentar deixou latente o seu voto de protesto contra a falta de mobilização do IDAM e SEPROR e disse que levará ao conhecimento do governador Omar Aziz essa situação.

Procurado pela nossa reportagem a assessoria da instituição não quis se pronunciar sobre o assunto.