“Fui bombardeada com mentiras e virei alvo de todos”, diz Rebecca

0
3

A economista Rebecca Garcia (PP) denunciou nesta terça-feira, 8,  que foi vítima, nos últimos dez dias da campanha eleitoral para o governo do Amazonas, de um bombardeio de mentiras e inverdades, no momento em sua candidatura se mostrava viável e a caminho da 2º turno.

Rebecca Garcia disse que “Nos dez dias que antecederam as eleições até o dia das eleições, eu fui extremamente bombardeada, fui perseguida, fui acusada de mentiras, inverdades. Concorri com dois ex-governadores que foram para o segundo turno e estão lançando seus nomes para cargos majoritários há mais de 30 anos. Vemos o resultado [da eleição] como uma vitória”, afirmou a ex-candidata, ao dizer que virou alvo de todos os outros candidatos.

A ex-deputada federal Rebecca Garcia afirma que o tempo vai mostrar que as acusações não são verdadeiras, mas sim notícias falsas como a noticiada por um portal de internet dando conta de que um prefeito que a apoiava teria sido preso com uma mala de dinheiro, quando na verdade eram cheques e tudo dentro da legalidade, conforme apurou a Polícia Federal, disse  a ex-candidata.

Rebecca Garcia também manteve seu status de neutralidade e não vai apoiar nenhum dos dois candidatos que estão no segundo turno na eleição ao governo estadual, por considerar que isso seria uma incoerência com as mudanças e o abandono das velhas práticas políticas que vem pregando.

Sobre a acusações feitas pelo deputado José Ricardo (PT) e também candidato ao governo estadual no primeiro turno, Rebecca Garcia afirmou que o petista usou uma estratégia eleitoreira para confundir eleitores, mas que ela, ao contrário do vice do petista, o deputado Sinésio Campos (PT), nunca foi líder de nenhum governador e, assim não os defendeu no parlamento.

A ex-deputada afirma que as eleições deste ano tiveram um resultado que a deixaram muito satisfeita e não descarta candidatura para cargo majoritário no próximo ano.

com informações da assessoria

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.