Rebecca realiza carreata e comício em Tefé

 

Cumprindo intensa agenda de campanha a candidata da coligação “Coragem para renovar 11”, Rebecca Garcia visitou o município de Tefé nesta manha de sábado onde realizou uma carreata seguida de um comício.

Recepcionada no aeroporto de Tefé por lideranças políticas, vereadores,e pela população, Rebecca chegou acompanhada do seu principal apoiador: O governador David Almeida, além do Dep. Estadual Abdala Fraxe e assessores.

Do aeroporto a candidata e sua comitiva seguiram em carreata até a Praça da Matriz de Santa Teresa, onde um comício foi realizado.

Em seu discurso a candidata falou da necessidade da renovação no comando do estado, de políticas públicas para as mulheres e geração de emprego e renda.

O governador David Almeida fez um rápido balanço de sua curta gestão destacando a redução das filas na saúde, a promoção da PM, e a repactuação dos contratos, o que, segundo ele, gerou recursos para investimentos essenciais na capital e no interior.

David Almeida anunciou que Tefé receberá em breve um tomógrafo, um programa especial para que mototaxistas possam tirar sua Carteira Nacional de Habilitação (CNH), e obras de recuperação e pavimentação das estradas da Emade, Agrovila e das Missões.

apesar do forte sol da manhã de sábado, a população compareceu ao evento político para ouvir as propostas da candidata. De Tefé, a comitiva seguiu para Beruri, Anori e Manacapurú.

Fotos: Arisney Paz