Alvarães: Trio é preso por tráfico, receptação e corrupção de menor

Policiais Militares do 1° Grupamento da Polícia Militar, unidade subordinada ao 3° Batalhão de Polícia Militar, detiveram na segunda-feira, 01, T. O. S de 19 anos, L. S. S e E. A. B, por crime de tráfico de drogas, receptação de furtos, associação para o tráfico e corrupção de menor. Também uma pessoa menor F. S. B de 16 anos por ato infracional semelhante ao crime de associação para o tráfico de drogas. A ocorrência se deu no ramal do Castanheirinha, bairro Oscine Litaiff em Alvarães-AM.

Após denúncia anônima relatando que em um campo de futebol estavam havendo comércios de ilícitos como de venda de supostos entorpecentes e receptação de produtos de furtos, e que esses materiais estavam guardados na casa de E. A. B e L. S. S., os policiais foram averiguar a denúncia e ao fazer a revista encontraram os seguintes produtos de furto: uma rede, dois lençóis e uma TV Philips 43″, e ainda foram encontrados e apreendidas 34 gramas de uma substância supostamente entorpecente com características de maconha tipo Skank, 48 gramas de uma substância supostamente entorpecente com características de pasta base de cocaína, 7,4 gramas de uma substância supostamente entorpecente possivelmente cloridrato de cocaína.

Foi dada voz de prisão aos infratores e apreensão à menor, sendo conduzidos e apresentados junto com os materiais apreendidos, na 57ª Delegacia Interativa de Polícia de Alvarães para os devidos procedimentos.

*Com informações do 3º BPM/Tefé Foto: Divulgação