AM tem 200 casos confirmados de Coronavírus

O Amazonas registra 25 novos casos confirmados, totalizando 200 confirmações de Covid-19. Destes, 179 casos são provenientes de Manaus, seis de Manacapuru, quatro de Itacoatiara, quatro de Santo Antônio do Içá, três de Parintins, e os seguintes municípios registram um caso confirmado cada: Boca do Acre, Anori, Novo Airão e Careiro da Várzea.

O Governo do Estado do Amazonas atualizou, nesta quarta-feira (01/04), as informações sobre medidas de prevenção e controle do novo Coronavírus, por meio de coletiva online.

Ao todo, 28 pacientes estão internados, sendo 13 em UTI. Três pacientes evoluíram a óbito e mais três mortes estão em investigação.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Entre os confirmados, 31 pacientes apresentaram boa evolução do quadro e estão fora do período de transmissão. Estão em investigação 106 casos.

Desses esses casos, 42 pacientes estão em tratamento com cloroquina. Dos infectados, a maioria está entre 18 a 60 anos, além disso sete idosos estão internados com estado de saúde estável, incluindo um bebê de um ano e quatro meses e uma grávida.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.