Asfalto em Uarini já é realidade

Chegou na manhã de sábado(25) no porto de Uarini/Am, as balsas com asfalto para a recuperação do sistema viário do município.
Uma usina está sendo montada e nos próximos dias terá início o trabalho de recuperação das ruas.
A ação é fruto da articulação do prefeito Antônio Uchôa, com o apoio dos vereadores, junto ao governo do estado. Cerca de 15 quilômetros de ruas serão asfaltados, num convênio de R$ 5.905.879,50 com serviços de terraplanagem, pavimentação, drenagem, além das calçadas e meio fios.

A empresa vencedora do processo licitatório foi a Compasso Construções e Reformas Prediais Ltda. “Viemos até aqui em Uarini trazer aos moradores a certeza de que agora eles terão suas ruas recuperadas. Essa é a determinação do governador: Garantir a melhoria da qualidade de vida das populações interioranas por meio da realização de obras, principalmente de infraestrutura, nas sedes e na zona rural desses municípios”, informou o Sr. Aguiar, responsável da empresa.
Todas as máquinas que serão utilizadas no serviço já estavam no município, aguardando a chegada do asfalto.

“É a concretização de um sonho! Há muito tempo aguardávamos por essa ajuda, pois nosso sistema viário estava precisando da recuperação. A chegada do asfalto irá melhorar a vida da população, que hoje sofre com buracos e a povo de Uarini acredita que as obras vão melhorar a qualidade de vida das pessoas”. Afirmou o prefeito Antônio Uchôa.
Segundo o secretário de governo, Jasom protázio, o cronograma de trabalho de recuperação começa pelo Bairro de Santo Antônio, Bairro Verde e Centro da cidade.

Com informações da assessoria/Fotos: Divulgação