Cel. Norte assume o comando da PM

O coronel Ayrton Ferreira do Norte assumiu oficialmente, na noite de segunda-feira, 07, o comando da Polícia Militar do Amazonas. Ele substituiu o coronel José Cláudio Nonato da Silva. “Estaremos integrados com outras forças, com serviço de inteligência, e vamos trabalhar em prol da população do Amazonas”, declarou o novo comandante-geral da corporação.

Para o cargo de subcomandante-geral, foi nomeado o coronel Disney de Lima Brilhante, e o novo chefe do Estado-Maior Geral é o coronel Jerry Andrade de Menezes. Após os discursos das autoridades militares e do governador, foi realizado o desfile das tropas.

Rocam vai ter novo batalhão e Governo estuda comprar novas armas

O Governo do Estado vai criar, ainda neste ano, um novo Batalhão da Rocam e também implantar um grupo de atenção permanente que atenda durante 24 horas os policiais em serviço para garantir melhores condições de trabalho e assistência necessária no exercício das funções. Além disso, o Governo analisa o orçamento e estuda abrir licitação para adquirir novas armas, com maior capacidade de resposta, fundamentais nas ações de combate ao crime organizado.

Foto: Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.