Em nota divulgada nesta quinta-feira(21), o delegado Carlos Augusto Monteiro, titular do 5º DIP/Tefé falou sobre a prisão de Dion Luquede Assis Neves, ocorrido na noite de domingo(17) em uma pizzaria na cidade de Tefé/AM, após o caso ganhar repercussão na mídia.
Leia a nota da íntegra
A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) informa que no domingo (17/09), um indivíduo foi conduzido à delegacia de Tefé (a 523 quilômetros de Manaus), pelos crimes de direção perigosa e perturbação do sossego, onde assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), sendo posteriormente liberado.
Conforme o delegado Carlos Augusto Monteiro, titular da Delegacia Interativa de Polícia (DIP), o indivíduo chegou em uma pizzaria em um triciclo de cargas, com cerca de 12 pessoas, todas sem capacete, o que é terminantemente proibido. Além disso, estava com uma caixa amplificada com o som muito alto, o que passou a incomodar as pessoas no local.
O homem foi orientado cinco vezes para que baixasse o volume do som, no entanto, não obedeceu à ordem policial, ocasião em que foi conduzido à delegacia pelos crimes cometidos.