Empreendedorismo: Prefeitura de Uarini reinaugura Praça de alimentação

A Prefeitura Municipal de Uarini, juntamente com a Secretaria Municipal de Obras e Secretaria Municipal de Produção e Abastecimento, reinauguraram na manhã desta terça-feira(23), a Praça de alimentação Mariana Correa Ferreira, com boxes para a gastronomia, barbearias e artesanato local. Toda a estrutura da antiga praça foi ampliada e modernizada.

A obra realizada pela gestão do Prefeito Antônio Uchôa e Vice-prefeito Hudson Frazão, faz parte do processo de melhoria da infraestrutura visando proporcionar mais opções de lazer e alimentação para a população.

A nova praça de alimentação conta com cinco espaços destinados aos comerciantes. É mais um investimento da prefeitura que garante emprego e renda e incentiva o fortalecimento da economia.

Na oportunidade, o Gestor Municipal Antônio Uchôa falou que a reforma era reivindicação antiga, pois o local já encontrava-se abandonado a bastante tempo. “Após um longo debate, resolvemos criar meios para ajudar o empreendedor Uariniense. Antes eram 10 pontos, reduzimos para 05, para que o trabalhador tenha mais espaço e possa oferecer um produto de qualidade aos seus clientes. É uma satisfação e alegria poder entregar mais uma obra que gera oportunidade de emprego e renda”. Disse o Prefeito.

O Secretário Municipal de Produção, Jarbas Caldas, ressaltou a importância do apoio ao trabalhador uariniense.

“Para funcionarem e crescerem, os trabalhadores, especialmente nos pequenos e micros negócios, é muito importante o apoio do poder público, e a Prefeitura de Uarini, através de Antônio e Hudson, vem com esse objetivo de estimular diferentes formas de comércio, visando a valorização e criando oportunidades de trabalho e geração de fonte de renda aos empreendedores municipais.

Além do gestores municipais, Prefeito Antônio Uchôa e Vice-prefeito Hudson Frazão, estiveram presentes na solenidade: Secretários Municipais, Vereadores, funcionários e convidados.

*Com informações da assessoria/Foto: Divulgação