Fonte Boa: Mais de seis mil participam de reinauguração de Praça

praça-1

Mais de seis mil pessoas participaram da reinauguração da Praça de Nossa Senhora de Guadalupe, padroeira do município de Fonte Boa.O evento aconteceu no final da tarde de domingo (20) e contou com a presença da população, além de autoridades eclesiásticas e representantes do legislativo, executivo e organizações sociais.

praça-2

Totalmente reformada pela prefeitura do município o local agora será palco de eventos religiosos, esportivos, culturais e educacionais. Com a reestruturação, a Praça ganhou novos ambientes como um palco com banheiros e camarins, um amplo espaço para eventos e quatro lanchonetes que foram disponibilizadas para pessoas que trabalhavam em volta da Praça.

praça-3

No seu discurso o prefeito José Suedney de Araújo (Sué/ PSD) falou do significado do local: “Essa praça é do povo de Fonte Boa. Mesmo com todas as dificuldades que atravessamos estamos trabalhando, e o povo merece o melhor”. Enfatizou.

Para o pároco Pe. Flávio Luiz Gonzaga dos Santos, a Praça que recebe o nome da Padroeira do Município será mais um atrativo para os fonteboenses: “ A praça é um presente para a população e que bom estar de volta. Devemos agradecer a Deus por termos a praça novamente aberta, será mais um atrativo ”. Comemorou.

praça-4

Além da reinauguração da praça a juventude católica do município realizou o terceiro congresso vai ou racha, tendo como parte da programação uma celebração religiosa e o show do cantor católico Nilton Jr.Durante o evento, populares participaram de sorteios de eletrodomésticos e de uma moto zero quilômetro.

Fotos: Tony Oliveira e divulgação