Governador Omar Aziz inicia reunião com prefeitos do interior

O governador Omar Aziz deu início na manhã de ontem, terça-feira, 7 de fevereiro, em seu gabinete, na sede do Governo, no bairro Compensa (zona oeste), à série de audiências com prefeitos do interior do Estado. Os primeiros a serem recebidos foram a prefeita de Pauini, Maria Barroso da Costa; e os prefeitos de Canutama, João Ocivaldo Batista de Amorim; de Lábrea, Gean Barros; de Tapauá, Carlos Gonçalves da Silva e de Boca do Acre, Maria das Dores de Oliveira.

As reuniões, acompanhadas pelos principais secretários de Governo, têm como objetivo discutir com cada prefeito as demandas de seus municípios e avaliar projetos em andamento e propostas, e prosseguirão ao longo da semana. Nesta quarta-feira (08), Omar Aziz receberá os prefeitos de Beruri, José Domingos de Oliveira; de Autazes, Raimundo Wanderlan; do Careiro da Várzea, Raimundo Nonato da Silva; de Codajás, Agnaldo da Paz Dantas e de Urucurituba, Edvaldo Silva Araújo.

Entre os presentes na rodada desta terça-feira estavam os secretários de Saúde, Wilson Alecrim; de Educação, Gedeão Amorim; da Fazenda, Isper Abrahim;  de Segurança, Paulo Roberto Vital; de Produção Rural, Eron Bezerra; o secretário Executivo de Infraestrutura, Roberto Honda; a secretária Executiva de Assistência Social, Graça Prola; o comandante da Polícia Militar coronel Almir David; o delegado geral da Polícia Civil, Mário Cesar Nunes; o presidente do Instituto de Desenvolvimento Agropecuário do Amazonas (Idam), Edmar Vizolli e o presidente da Agência de Fomento do Estado do Amazonas (Afeam), Pedro Falabella.

Fonte: Agecom

Foto: Alex Pazuello