ICMBio tem processo seletivo para Tefé e Juruá

O Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio) abriu três novos processos seletivos no Amazonas. Ao todo, estão sendo oferecidas sete vagas de trabalho para os municípios de Tefé e Juruá.
Do total de vagas, cinco são destinadas à contratação de agentes temporários ambientais em Tefé e duas vagas para Agente de Apoio em Juruá.

Os cargos exigem pessoas com escolaridade a partir do ensino fundamental. Os contratados vão receber remuneração mensal de dois salários mínimos e meio, mais auxílios legais. As vagas são para atuar como agente de apoio às atividades de gestão socioambiental em Tefé e Juruá, cidades que possuem unidades do ICMBio.

Os interessados em participar do processo seletivo em Tefé podem se inscrever no período de 29 de janeiro de 2024 até o dia 2 de fevereiro de 2024, na sede administrativa do Núcleo de Gestão Integrada – ICMBio Tefé, na Estrada do Aeroporto, nº 725 – Centro. O atendimento é das 9h às 12h e 14h às 17h.

No processo seletivo de Juruá, os interessados deverão realizar as candidaturas até às 18h do dia 24 de janeiro de 2024, apenas de maneira online, por meio do endereço eletrônico [email protected].

Os selecionados no processo seletivo do ICMBio trabalharão em regime temporário por um período de 24 meses, com possibilidade de prorrogação por 12 meses.

CONFIRA O EDITAL DE TEFÉ

CONFIRA O EDITAL DE JURUÁ