José Melo assume governo do Amazonas, após saída de Omar Aziz

A diplomação de Melo deverá ser feita pelo presidente da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), Josué Neto, no teatro Amazonas às 19:30
A diplomação de Melo deverá ser feita pelo presidente da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), Josué Neto, no teatro Amazonas às 19:30

Nesta sexta-feira (4), em solenidade oficial oficial no Teatro Amazonas, às 19h30, o vice-governador José Melo assume como o novo chefe do Executivo estadual. A posse acontece, após a a desincompatibilização do governador Omar Aziz, que deixa o cargo para concorrer no pleito eleitoral deste ano à vaga de senador.

 A diplomação de Melo deverá ser feita pelo presidente da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), Josué Neto, em cerimônia para convidados e jornalistas credenciados. Ele ficará por dez meses à frente da administração estadual, sendo pré-candidato à sucessão de Aziz na principal cadeira do Estado.

José Melo é economista, formado pela Universidade Federal do Amazonas (Ufam). Foi eleito vice-governador ao lado de Aziz, em 2010, após uma trajetória política iniciada em 1994, quando foi eleito deputado federal. Ele atualmente é o presidente do Partido Republicano da Ordem Social (Pros) no Amazonas.

 Foto: Valdo Leão

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.