Perícia Judicial: Trabalhar como perito judicial é opção para quem busca espaço no mercado de trabalho em 2018

O Conselho Nacional dos Peritos Judiciais (Conpej) promove nos dias 20 e 21 deste mês uma nova turma do curso de Perícia Judicial. As aulas acontecerão no sábado e domingo, no Manaus Plaza Shopping. Ainda há vagas disponíveis para os interessados.

A capacitação é uma oportunidade para quem busca novas oportunidades no mercado de trabalho em 2018 e oferece a oportunidade de atuar no judiciário sem a necessidade de um concurso público. Atualmente, os profissionais são alguns dos mais demandados nos tribunais de todo o país e o mercado está crescendo a cada ano.

De acordo com o delegado regional do Conpej, Arnaldo Botelho, o curso é voltado para profissionais de qualquer área de atuação, tanto de nível médio quanto superior. Principalmente quem procura uma nova oportunidade de trabalho. Segundo Arnaldo, a formação é o pontapé inicial para quem busca novos rumos em sua carreira. “Ainda assim é importante que ele seja bem articulado e busque estar sempre presente no mercado”, completou o delegado. “Engenheiros, arquitetos, médicos, administradores, etc. Todos podem participar da formação”, finalizou.

As inscrições podem ser feitas pelo site am.conpej.org.br ou diretamente na sede regional do conselho, que fica a rua Herman Lima, número 5, conjunto Parque Aruana, na Compensa. Mais informações podem ser obtidas através dos números (92) 3087-8152, (92) 99437-9100, (92) 98149-6582 e (92) 98408-2512.

Com informações  da assessoria