Prefeito de Fonte Boa pede expansão do “Luz para Todos” no município

luz-para-todos-fonte-boa

Em reunião com o Assistente de Diretoria da Eletrobras Amazonas Energia, Jair Aguiar Solto, o Prefeito de Fonte Boa, José Suedney (Sué/PSD), na companhia do vereador Miélio Tavares (PROS), apresentou os trabalhos realizados no município e pediu a expansão do Pragrama “Luz para Todos”.

O programa já levou energia para várias comunidades no município, mas algumas comunidades próximas à sede ainda continuam sem energia. De acordo com Sué, a intenção é levar o benefício para mais pessoas, como a comunidade Costa da Ilha, que precisa de eletricidade através da instalação de cabos náuticos.

Sué ressaltou na reunião, que o Programa vem atendendo ainda comunidades do município de Juruá, com mais de dezenove quilômetros de cabos para realizar este fornecimento.

De acordo com Jair Souto, está sendo realizado um planejamento para atender as demandas dos municípios e expandir a rede de iluminação. O Assistente solicitou ainda que o município informe a demanda das comunidades para que possam entrar no planejamento da expansão da rede elétrica nas próximas ações do programa.

Foto: Divulgação