Prefeitura de Uarini apoia Festa do Peixe Liso, realizada em comunidade indígena

A comunidade indígena de Porto Praia, localizada na zona rural de Uarini/Am, realizou no final de semana, a XI Festa do Peixe Liso, cuja a programação apresentou várias modalidades esportivas como pescarias, torneio de futebol masculino e feminino, canoagem entre outros, além do tradicional desfile para a escolha da rainha e princesa da festa do peixe liso 2018.

O prefeito de Uarini/Am, Antônio Uchôa, esteve presente no evento e participou da entrega das premiações aos vencedores.
A banda Balanço do Forró, da cidade de Tefé, fez a festa na aldeia, que contou com uma organização grandiosa e segurança para o povo poder se divertir a vontade.

Em seu discurso, Uchôa falou sobre o evento: “Como gestor do município tenho a honra de participar da festa aqui no Porto Praia, mesmo com todas as dificuldades que o país e os municípios vêm enfrentando, estamos mantendo a tradição e estamos realizando mais esse evento, e o apoio que a prefeitura está dando não é obrigação e sim compromisso com a aldeia”, ressaltou.

A tradicional festa da comunidade teve o apoio da prefeitura do município, através da secretaria municipal de cultura.

Com informações da assessoria/ Fotos: Divulgação