Prefeitura de Uarini publica edital que concede Bolsa Universitária

A Prefeitura de Uarini, através da Secretaria Municipal de Educação torna público o EDITAL N° 02/2021 que consiste em um auxílio financeiro para custeio de curso de graduação em nível superior, que será concedido aos universitários que estejam enquadrados nas exigências e requisitos previstos na Lei 193/2019 e no presente Edital.

Serão disponibilizadas inicialmente 30 (Trinta) bolsas universitárias aos Acadêmicos, cujo valor corresponde a importância de R$ 200,00 (duzentos reais) mensais, obedecendo o artigo 2° da Lei 193/2019.

“É um passo gigantesco para garantir o futuro das novas gerações. Foi um processo longo, ajustamos a Lei defasada e o orçamento para que esse crédito estudantil seja uma maneira de acesso à educação”._ *Declarou o Prefeito Antônio Uchôa.*

O período de inscrições vai de 03 a 07/05/2021, de 08h às 12h na sede da Prefeitura Municipal de Uarini.

Os candidatos que quiserem concorrer a uma bolsa podem obter maiores informações na Secretaria Municipal de Educação. Todo o processo vem sendo acompanhado pela Controladoria, Procuradoria, Secretaria de Administração e de Governo.

*Com informações da assessoria