Prefeitura de Uarini realiza festa em comemoração ao dia das mães

A Prefeitura de Uarini, realizou no dia 26/05, uma linda festa em comemoração ao dia das mães. O evento foi idealizado pelo prefeito Antônio Uchôa, juntamente com a Secretaria Municipal de Assistência Social, teve o apoio das demais secretarias e das escolas estaduais e municipais.

A festividade aconteceu no Ginásio Antônio do Nascimento reunindo centenas pessoas, entre mães e seus respectivos familiares. Teve como objetivo principal homenagear todas as mães de Uarini e parabenizá-las pelo seu dia.
Cada mãe que chegava recebia uma ficha com um número para concorrer aos sorteios de diversos prêmios e contou ainda com dinâmicas, coreografias, desfiles, músicas e lanche para os presentes.

A Secretária Municipal de Assistência Social, Sra. Ana Cristina, comemorou o sucesso do evento. “Ficamos muito felizes, pois conseguimos levar a alegria e o entretenimento para as mães. Agradecemos ao Prefeito Antônio pela iniciativa e também pelo apoio das outras secretarias, para que tudo acontecesse da melhor maneira possível”, disse a secretária.

O Prefeito Antônio Uchôa, agradeceu a presença de todas as mães no evento e em entrevista, ressaltou que foi com muito carinho que organizaram essa singela homenagem para as mães “É um orgulho imenso, estarmos proporcionando para elas, um momento de lazer. Nossa gestão trabalha dando prioridade as mulheres de Uarini, assim, porque elas merecem. Sabemos que cada uma dessas mães é guerreira, sagradas e nada mais justo que oferecer esta singela homenagem a elas.

Com informações da assessoria/Fotos: Divulgação