Presidente da Câmara e Promotor de Justiça visitam Eletrobrás e solicitam informações sobre o valor da taxa de iluminação pública em Uarini/Am

O vereador Marcelo Marreira(PHS), presidente da Câmara Municipal de Uarini/Am, acompanhado do promotor de Justiça de Uarini, Gustavo Van der laars reuniram-se, na quinta-feira, 24, com a gerência de atendimento ao interior, da Eletrobrás, para colher informações sobre o alto valor pago pela iluminação pública no município.

As reclamações por partes de usuários têm sido constantes, tanto no Ministério Público, quanto na Câmara Municipal e segundo o gerente de atendimento do interior, César Torres, a Eletrobrás já reuniu com a prefeitura, e o convênio firmado com o município está sendo analisado e aguardando a documentação para serem feitas as mudanças.

Marcelo Marreira declarou que a Câmara de Vereadores tem feito a sua parte, pois aprovou no ano passado uma matéria que trata da redução da taxa de iluminação pública.” Todos os vereadores estão empenhados e atentos aos anseios da nossa população, e a redução da taxa é uma meta comum entre todos”, declarou Marreira.

Gustavo Van der laars, da promotoria no município revelou que tem recebido muitas reclamações dos usuários, e que vai atender as reivindicações dos que se sentem injustiçados.
Tanto a Câmara de Uarini quanto a promotoria estão acompanhado o caso e com disposição para colaborar para que a população tenha uma tarifa de iluminação pública justa.

Fotos: Divulgação