Publicação especializada em turismo aponta presidente da Amazonastur como um dos 10 nomes mais influentes no segmento

FOTO-DIVULGAÇÃO-AMAZONASTUR-(3)

A presidente da Empresa Estadual de Turismo do Amazonas (Amazonastur), Oreni Braga, foi eleita como uma das mulheres mais influentes do mercado de turismo no País. O levantamento foi realizado pelo jornal Mercado & Eventos e pela revista Folha do Turismo, pertencentes ao Grupo Folha Dirigida, de São Paulo, um dos maiores grupos de comunicação da América Latina.

Para agraciar as dez personalidades mais influentes do turismo brasileiro de 2013, o jornal Mercado & Eventos preparou uma festa de gala para receber as personalidades na próxima quinta-feira (5 de dezembro) no Golden Room do Hotel Copacabana Palace, no Rio de Janeiro. A escolha ocorreu por meio de votação secreta (via on-line) na qual mais de 6,2 mil profissionais, entre jornalistas, operadores e autoridades do setor no País, participaram.

De acordo com a presidente da Amazonastur, o prêmio só aumenta a responsabilidade de fazer sempre o melhor para o turismo amazonense. “Receber um prêmio advindo do Mercado & Eventos é extremamente gratificante para um gestor público, uma vez que esse meio de comunicação tem credibilidade no mercado e é reconhecido pelos governos Federal, estaduais e municipais. Esse prêmio eu tributo a Deus, a minha família e aos meus colegas de trabalho da Amazonastur, que são os merecedores desse reconhecimento”.

Em março, Oreni ficou também entre as dez autoridades mais influentes do turismo brasileiro, segundo o Jornal do Turismo, publicação que há 40 anos realiza esse tipo de levantamento no País. O evento da próxima quinta-feira conta com o apoio da Associação Brasileira de Agências de Viagens (Abav) e da Associação Brasileira de Imprensa (ABI).

 Fonte: agecom