Revolta em Caapiranga deixa dois mortos e seis feridos

População se revolta em frente à delegacia do município de Caapiranga após o sumiço de um jovem conhecido por Cosmo Benício.
Às 02 horas da manhã, de hoje (22), as polícias militares e civil foram acionadas. Os supostos criminosos estariam escondidos na comunidade Sacambu, próximo a Caapiranga.

Quando a polícia chegou à comunidade, prendeu uma mulher conhecida como “Pingo” apontada como supostamente ter assassinado Cosmo por dívida com drogas.
Ela chegou a confirmar que havia assassinado o rapaz e decepado a sua cabeça e, que apontaria onde estava o corpo, mas não ia dizer onde tinha escondido a cabeça da vítima.
A população ao saber do crime foi para frente da delegacia para exigir das autoridades uma resposta para a localização da cabeça de Cosmo.

O fato gerou um grande conflito com policiais com populares depredando a delegacia e, em resposta, a polícia atuou contra os manifestantes, tendo como resultado na morte de um manifestante e outras seis pessoas feridas sendo levadas para o Hospital da cidade.
Já se passaram de 48 horas e até este momento segue desaparecido o jovem Cosmo Benício…

Com informações do Correio da Amazônia