Uarini: Comunidade rural é beneficiada com novo grupo gerador

A comunidade de Catispera recebeu no último sábado, dia 23, um novo motor gerador de energia elétrica que vai possibilitar o atendimento a todas as famílias da localidade e com maior qualidade.
O grupo gerador é uma antiga reivindicação dos moradores e que o prefeito Antônio Uchôa prontamente atendeu e fez questão de estar pessoalmente durante a entrega.

O gerador tem potência de 15KVA, foi devidamente instalado e os líderes comunitários receberam orientações de como manuseá-lo.
“Levar energia elétrica aos moradores da zona rural é uma de nossas prioridades e esse novo gerador vai poder atender a todos os moradores do Catispera porque todos merecem receber os mesmos benefícios”, comenta o prefeito, Antônio Uchôa.

Em seguida, o Prefeito reuniu-se com os comunitários e anunciou a construção de um Poço Artesiano e uma nova Escola Municipal.
Os comunitários, que há muito tempo esperavam pela benfeitoria, agradeceram o empenho do prefeito e de toda sua equipe. “Queremos agradecer a Deus e a força de vontade do prefeito Antônio por essas conquistas para nossa comunidade. Ele se comprometeu e hoje está aqui com todos nós para falar sobre os projetos e começar as obras ainda este ano. Isso é uma notícia maravilhosa para todos nós”, agradeceu Matias Souza, presidente da comunidade.

Com informações da assessoria/Foto: Divulgação