Uarini: Comunidade será beneficiada com ações da prefeitura

O prefeito de Uarini/Am, Antônio Uchôa, acompanhado da primeira dama, Jordânia Lima e membros de sua equipe, participou no sábado(05), de uma reunião, no Centro Comunitário do Punã, com a participação dos comunitários. Uchôa ouviu as lideranças, que expressaram as dificuldades, anseios e demandas do local. Após ouvir atentamente as reivindicações, o gestor informou aos presentes as ações prioritárias que serão executadas para melhorias da comunidade.

O prefeito comprometeu-se em solucionar o problema da água na comunidade, o mesmo anunciou a aquisição de uma nova bomba, com um quadro novo no valor de R$ 4.500,00 para o poço artesiano.
Anunciou ainda a construção de um Centro Social e um Posto Policial, que ajudará no combate à criminalidade na localidade, que é um dos maiores problemas que a comunidade enfrenta.
As aberturas de ruas e ramais foi também um dos compromissos firmados, onde ajudará os produtores a escoarem suas produções.

Na área da saúde, a aquisição de uma nova lancha para ajudar no transporte dos pacientes com mais agilidade nos atendimentos principalmente para quem depende de tratamentos especiais.
Será implantado o projeto de artes marciais na comunidade, com o objetivo de proporcionar disciplina e tirar os jovens do tempo ocioso.
Além destes anúncios, a comunidade recebeu do prefeito outras boas notícias, nas áreas de infraestruturas para o município.

Por fim, o prefeito fez a doação de um data show e um notebook para os comunitários. Antônio destacou a importância dessas reuniões, que propõe aproximação com a comunidade através do diálogo entre poder público e moradores.
“O objetivo é estarmos próximos das comunidades, como forma de conhecer as reais demandas dos moradores e juntos resolvermos os problemas”, ressaltou Antônio Uchôa.

Com informações da assessoria/Fotos: Divulgação