Uarini: Escolas municipais recebem kits multimídia

Escolas municipais do município de Uarini/Am receberam do prefeito do município, Antônio Uchôa e da secretária municipal de educação, Ana Maria Bittencourt, data show, caixas de som amplificadas e microfones sem fio.

Todos os equipamentos foram adquiridos com recursos próprios, atendendo as necessidades emergenciais das escolas municipais.
Ana Maria Bittencourt, destacou o comprometimento, transparência e amorosidade da Gestão Municipal na educação e ressaltou que aquisição desses aparelhos multimídia para as escolas, ajudará os professores em suas aulas, podendo utilizá-los nas exibições de filmes que auxiliem na aprendizagem de algum conteúdo, além de ministrar palestras, reuniões dos pais e eventos que as escolas realizarão.

Na oportunidade, Antônio Uchôa salientou a importância de uma gestão pública comprometida, unida à necessidade de se trabalhar em equipe, fazendo com que as ações se efetivem com eficácia.

“É um investimento que mostra que acreditamos nos trabalhos dos gestores e professores. Eles merecem trabalhar com os melhores materiais para gerar resultados excelentes e a educação de nossas crianças sempre será prioridade em nossa administração”. Disse.
Durante a entrega dos kits estavam presentes funcionários da Semed e as gestoras: Aracélia Cordeiro (Escola M. Azenilda Braga Lopes), Iandra Ramos (Escola M. Maria Marcelina), Rogirley Góes (Escola M. Ednelza B. Trindade), Adileuda Flores (Creche Pe. Francisco Baselmans) e Rosimeire Goés (Escola M. Santiago C. Peres).

Com informações da assessoria