Uarini: Estudantes da rede municipal recebem kit de material escolar

Foto: Divulgação

A Prefeitura de Uarini, por meio da Secretaria Municipal de Educação – SEMED, segue realizando as entregas dos kits de materiais escolares aos alunos da rede municipal de ensino, e na tarde desta segunda-feira (28), alunos do Ensino Fundamental da Escola Municipal Carlos Braga foram beneficiados com kits para auxiliar na aprendizagem.

O Prefeito em Exercício – Hudson Frazão, acompanhado da Gestora Lília Lopes, estiveram presentes na cerimônia e demonstraram suas satisfações em realizar as entregas a cada aluno.

Lília Lopes, gestora da escola, considera a ação muito importante para o desenvolvimento dos estudantes em sala de aula. “Esse kit é de extrema importância, pois contém o material necessário, para ajudar a desenvolver o trabalho pedagógico com os alunos e somar no aprendizado de cada um. Além disso, vejo como uma motivação maior para estudar e, neste momento de pandemia, também agrega como ajuda financeira às famílias. Essa ação social da Prefeitura valia, que só acrescenta no nosso trabalho”, explica.

*Com informações da assessoria