Uarini na rota do turismo regional

Na quinta-feira, 13 de junho, o Prefeito de Uarini, Antonio Waldetrudes Uchoa de Brito, esteve assinando na Amazonastur o Termo de Compromisso com o Programa de Regionalização do Turismo. Assim, colocando o município de Uarini no mapa turístico brasileiro, que resultarão em muitos benefícios à população, empresários do ramo de alimentação, hospedagem, transporte e outros.

A Presidente da Amazonastur, Roselene Silva de Medeiros, ficou bastante animada com o interesse da gestão, uma vez que jamais Uarini esteve inserida no programa de turismo.

“Uarini possui um potencial turístico gigantesco, com suas belezas e um povo bastante hospitaleiro. O Turismo é uma ferramenta de economia e vamos avançar neste segmento onde todos ganham”, disse o Prefeito.

Estiveram presentes na assinatura a Secretária de Cultura e Turismo, Izis Poliana e a Secretária de Administração, Karla Sales.

Importante destacar o trabalho da Câmara Municipal, em nome do Ver. Marcelo Marreira, pelo trabalho incansável realizado nesta conquista.

Foto: Divulgação