Uarini: Prefeitura garante acessibilidade e melhor qualidade de vida com a doação de cadeiras de rodas

Pensando na acessibilidade e nas condições de saúde dos cadeirantes, a Prefeitura de Uarini, no amazonas, realizou, através da equipe de saúde, na terça-feira (18)a entrega de cadeiras de rodas para pessoas que necessitavam do equipamento.

A parceria do prefeito Antônio Uchôa com os profissionais da saúde, tem o objetivo de ajudar o beneficiário com a doação de cadeira de rodas, ou qualquer outro equipamento que auxilie a pessoa na sua locomoção.

A primeira dama e enfermeira Sra Jordânia Lima esteve presente durante a entrega e ficou feliz com o resultado. “Nós precisamos contribuir para que o cidadão cadeirante continue ativo na sociedade, tendo condições de realizar um trabalho, de se locomover na cidade. Este é o caminho”, comentou.

Cleonilton Machado, diretor da UBS Mário Lopes, disse que “A partir do momento que a cadeira de roda é utilizada, a pessoa se sente mais útil para contribuir com a comunidade e isso é fruto do empenho do prefeito Antônio Uchôa em não medir esforços para fazer mais pela saúde do município”.

Com informações da assessoria/Foto: Divulgação