Uarini: Prefeitura intensifica higienização e desinfecção de espaços públicos e privados

A Prefeitura de Uarini, com o intuito de intensificar as medidas de contenção da Covid-19, através do setor de vigilância epidemiológica, vem realizando de maneira constante a higienização e desinfecção dos principais espaços públicos e privados onde existem a maior concentração de pessoas.

A Secretaria de Saúde-SEMSA tem juntados todos os esforços para conseguir executar ações em benefício da população no combate ao Coronavírus.
Mais uma vez os profissionais de saúde, com o apoio da Defesa Civil Municipal, estão em pleno combate nas ruas, avenidas e travessas da cidade levando higienização e desinfecção dos espaços públicos e privados.

O Gestor da Unidade Básica de Saúde, Mario Lopes, Sr. Cleonilton Guedes é um dos profissionais que está à frente dos trabalhos, destaca que esta ação visa garantir mais segurança à população.
“Desde que iniciados os trabalhos, já foram realizadas diversas ações nos mais diferentes pontos do município que recebem um grande número de pessoas durante o dia, como: Feira Municipal, Escolas, Praças, Hospital, Comércios, além das principais vias públicas.

*Com informações da assessoria/Foto: Divulgação