Uarini: Proerd forma 367 alunos

A Polícia Militar do Amazonas, através do 3° BPM/Tefé, realizou no dia 14/11 a formatura de 367 alunos do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (PROERD) no município de Uarini-AM.

As atividades do PROERD tiveram início no dia 23 de setembro de 2019 e foram atendidos alunos da Escola Estadual Hermano Stradelli, Escola Municipal Carlos Braga, Escola Municipal Azenilda Braga, Escola Municipal Maria Marcelina e Escola Municipal Santiago Canaio Peres, tendo como instrutores o 2° SGT PM IVONEY e 3° SGT PM ELINALDO.

A solenidade de formatura contou com a participação do prefeito municipal de Uarini Antônio Uchôa, do promotor de justiça, Gustavo Van der Lars e demais autoridades locais.

Na ocasião, foram formados um total de 367 alunos, distribuídos em 14 turmas do 5° ano do ensino fundamental, sendo primordial para o sucesso do evento o apoio de gestores, professores, pais e/ou responsáveis por alunos. O evento contou com a participação da família e da comunidade uariniense.

Com informações da PM/Fotos: Divulgação