Uarini se mantém no mapa do turismo brasileiro

Foto: Divulgação

A nova atualização foi divulgada pelo Ministério do Turismo e a cidade de Uarini se mantém no Mapa do Turismo Brasileiro.

O Município de Uarini, atendeu os critérios, orientações, compromissos e procedimentos estabelecidos pela Portaria Ministerial nº 41 e Portaria Estadual nº 178.

A Secretária Municipal de Cultura e Turismo, Sra. Izis Poliana, destacou: “No ano de 2019 conseguimos inserir a cidade de Uarini pela primeira vez no Mapa do Turismo Brasileiro e através de muita dedicação conseguimos manter sua inclusão. Alcançar este objetivo abre um leque de oportunidades e benefícios a diversos setores que atuam no turismo como de Hotelaria, Transporte e Alimentação. Agradeço ao Prefeito, todos os servidores da Secretaria, a Procuradoria do Município e demais colaboradores por mais esta vitória”.

Amazonas no Mapa – Os municípios que fazem parte do mapa são: Polo Médio Solimões – Anori, Coari, Uarini; Polo Alto Rio Negro – Santa Isabel do Rio Negro, Barcelos e São Gabriel da Cachoeira; Polo Uatumã – São Sebastião do Uatumã e Itacoatiara; Polo Sateré – Nhamundá, Boa Vista do Ramos, Maués e Parintins; Polo Madeira – Borba, Novo Aripuanã e Humaitá; Polo Alto Solimões – Benjamin Constant, Atalaia do Norte e Tabatinga; Polo Amazônico – Manaus, Novo Airão, Presidente Figueiredo, Rio Preto da Eva, Manaquiri, Careiro, Iranduba e Manacapuru.

*Com informações da assessoria