Matérias aprovadas na sessão de quinta-feira (23/06) na Câmara Municipal de Tefé

Sessão ordinária realizada pelos vereadores com a aprovação em plenário das seguintes matérias:

Obras

IMG_0396

Ribeiro pede reparo em buraco na estrada da Agrovila

O Vereador Jose Antônio Ribeiro (Ribeiro-PT) apresentou na sessão de quinta-feira(23) o requerimento n°45/2016 que solicita à Prefeitura de Tefé, para reparar um buraco à 200m do início da estrada da agrovila. De acordo com o parlamentar o buraco se tornou maior em função do período chuvoso e obriga os condutores de veículos a trafegarem em somente um lado da via, sob o risco de acidente.

Ribeiro apresentou ainda um requerimento solicitando a construção de um redutor de velocidade na praça Mesquita Braga, no centro de Tefé, pelo número de acidentes que tem ocorrido, sendo um, presenciado por ele no mesmo dia.

cmt-malba

Malba pede intervenção contra construção irregular no bairro Colônia Ventura

O vereador Wilde Celani (Malba-PSB), apresentou um requerimento solicitando intervenção da prefeitura contra a construção irregular de uma residência e comércio no meio da rua jatobá, no bairro Colônia Ventura, o vereador informou que a edificação fechou a via, impedindo o tráfego de mais de 80 pessoas que moram nas proximidades, o parlamentar apresentou junto ao documento um abaixo assinado com cerca de noventa assinaturas de moradores que se sentem prejudicados pela construção.

Outorga do Mérito Legislativo Monsenhor Barrat

IMG_0380

João Paulo apresenta indicação de outorga para o Diretor do IFAM

O Presidente da Câmara Municipal de Tefé, João Paulo Rodrigues(PV), solicitou através do requerimento n°52 à Mesa Diretora da CMT, a outorga da Medalha de Honra ao Mérito Legislativo Monsenhor Barrat, ao Professor e Diretor Geral do Instituto Federal do Estado do Amazonas IFAM, Ailton da Silva Gama.

Outra indicação de concessão da medalha foi apresentada pelo vereador Jackson Moura(PSC), ao Policial Militar Denis da Silva Barros.

Moção de aplausos e congratulações

IMG_0339

Fonsequinha apresenta Moção de Aplausos à Policiais Militares de Tefé

O Vereador Emanuel Fonseca (Fonsequinha-PTN), apresentou na mesma sessão uma Moção de Aplausos e Congratulações a equipe de Policiais Militares à disposição da Forca Nacional de Segurança para os Jogos Olímpicos, Soldados, Salviano Sabino de Souza, Janderclei da Costa Batalha, Joãozinho Cordeiro Filho, Manoel Lima dos Santos Filho, Jorge da Silva Santana, Clemildo da Costa Pinheiro e Jonatans Laurentino da Silva.

Fotos: Arquivo TeféNews