Caravana da Justiça Social tem encerramento marcado pela promoção á cidadania

Fotos: Divulgação

Em mais uma ação de serviços sociais, saúde, assistência social, justiça do trabalho, entre outros atendimentos, a Caravana da Justiça Social em Tefé, teve seu encerramento na tarde desta quinta-feira (14), como mais um grande evento para promover cidadania à nossa população.

O projeto desenvolvido pelo Tribunal Regional do Trabalho (TRT) da 11ª Região, busca facilitar o acessos aos serviços essenciais aos cidadãos em áreas remotas, principalmente no interior do Amazonas e de Roraima.

Em Tefé, as ações aconteceram na escola Walter Cabral, envolvendo parceiros como a Prefeitura, o Exército Brasileiro, instituições públicas e particulares levando os mais diversos serviços sociais.
“O momento é de agradecer ao apoio e a colaboração de todos os órgãos envolvidos, sejam eles públicos ou privados, neste importante evento da nossa cidadania, em prestar apoio a todos que aqui estiveram em busca de atendimentos”, destacou o presidente do TRT, desembargador Audaliphal Hildebrando da Silva.

O prefeito em exercício, Preto Veloso pontuou que” com certeza a equipe da Caravana da Justiça, sai de Tefé satisfeita com essa parceria com a nossa administração, e com a sensibilidade do prefeito Nicson quem tem esse olhar carinhoso e de respeito, para levar o melhor para nossa população, que sempre vem em primeiro lugar” finalizou.
Durante os dois dias, foram realizados mais de 2 mil atendimentos e serviços prestados a todas as pessoas que estiveram participando do evento.

*Com informações da assessoria