Carnaval: PM realiza formatura e repassa orientações acerca de procedimentos operacionais

A Polícia Militar do Amazonas, por meio do Comando do 3° BPM/Tefé, realizou, na manhã de quinta-feira (28), uma Formatura Geral objetivando repassar orientações e informações acerca de procedimentos operacionais por ocasião dos eventos carnavalescos. O evento foi realizado no Auditório do 3° BPM.

Segundo o Ten Cel PM Honda, Comandante do 3° BPM, embora não haja previsão de eventos oficiais da Prefeitura de Tefé ou do Governo Estadual na cidade, há vários eventos carnavalescos previstos, além da possibilidade de realização de festas pontuais em diversos bairros da cidade, demandando, portanto, uma preparação e orientação quanto à abordagem, patrulhamento e peculiaridades dos festejos momescos.

Fez-se presente na formatura o promotor de Justiça de Alvarães, Roberto Nogueira, o qual dirigiu a palavra à tropa elogiando o trabalho dos policiais militares do 3° BPM e a parceria com o Comando da Unidade.

No decorrer da formatura foram abordados outros assuntos administrativos e operacionais, sendo feita também a entrega de diplomas aos policiais militares que se destacaram no último mês nas atividades operacionais.

Fotos: Divulgação/PM