Casa do Povo tem novo endereço a partir desta sexta-feira(22)

Foto: Afonso dos Prazeres

A Câmara Municipal de Tefé celebra nesta sexta-feira (22) um momento histórico: a inauguração de seu novo prédio. A solenidade, aberta ao público e autoridades convidadas, marca um novo capítulo para a democracia local, com um espaço mais moderno, funcional e acessível para o exercício da cidadania.

Um marco arquitetônico e símbolo de representatividade

O novo prédio da Câmara Municipal de Tefé se destaca como um marco arquitetônico na cidade. Sua estrutura arrojada e moderna, localizada na rua Monteiro de Souza, já se tornou um novo ícone da região, simbolizando a força da democracia e a representatividade do povo.

Um ambiente mais adequado para o público e os vereadores

As novas instalações oferecem um ambiente mais adequado para o trabalho dos vereadores e o atendimento ao público. O prédio conta com espaços amplos e modernos, incluindo plenário, gabinetes, salas de reuniões, comissões e outros setores administrativos.

Solenidade de inauguração marca o início de uma nova era

A solenidade de inauguração está marcada para as 20h e contará com a presença de autoridades locais, representantes da sociedade civil e comunidade em geral. O evento será um momento de celebrar a conquista da nova sede da Câmara Municipal e do futuro da democracia em Tefé.

Um novo capítulo para a democracia local

A inauguração do novo prédio da Câmara Municipal de Tefé representa um marco para a democracia local. O espaço moderno e funcional é um símbolo do compromisso com a transparência, a participação popular e o fortalecimento da representatividade política. A partir de agora, a Câmara Municipal de Tefé está pronta para escrever um novo capítulo em sua história, com um ambiente mais propício para o diálogo, o debate de ideias e a construção de um futuro melhor para o município.

Convite à comunidade

A Câmara Municipal de Tefé convida toda a comunidade para participar da solenidade de inauguração do novo prédio. A presença de cada cidadão é importante para celebrar este momento histórico e fortalecer a democracia local.

Serviço:

O quê: Inauguração do novo prédio da Câmara Municipal de Tefé
Quando: Sexta-feira, 22 de março de 2024, às 20h
Onde: Rua Monteiro de Souza, Tefé, AM
Aberto ao público