Centro de Convivência do Idoso Manuel Armando da Silva Retto: Um Sonho Realizado

O Centro de Convivência do Idoso inaugura neste sábado(13).

A Prefeitura de Tefé convida toda a população para a inauguração do Centro de Convivência do Idoso Manuel Armando da Silva Retto, neste sábado, dia 13 de abril. A cerimônia oficial está marcada para as 9h da manhã, com a presença de autoridades locais, familiares do homenageado e a comunidade em geral. Ainda haverá show com o cantor Nunes Filho.

O Centro de Convivência, que leva o nome do ex-prefeito Manuel Armando da Silva Retto em reconhecimento à sua valiosa contribuição para o desenvolvimento do município, é um espaço moderno e completo, projetado para oferecer à comunidade da terceira idade um ambiente de lazer, socialização e fortalecimento dos vínculos familiares e comunitários.

As instalações do Centro incluem piscina, quadra poliesportiva, salão de festas, cozinha equipada e salas de atendimento especializado, proporcionando aos idosos a oportunidade de praticarem atividades físicas, participarem de eventos culturais e sociais, além de receberem acompanhamento profissional em saúde e bem-estar.

A construção do Centro de Convivência do Idoso Manuel Armando da Silva Retto representa a concretização de um sonho antigo da comunidade tefeense. A obra, que estava abandonada quando o prefeito Nicson Marreira assumiu o governo municipal, foi retomada e finalizada com empenho e dedicação, demonstrando o compromisso da gestão municipal com a qualidade de vida da população da terceira idade.

O Centro de Convivência é um marco na história de Tefé e um símbolo do respeito e da atenção que a Prefeitura dedica aos seus cidadãos mais experientes. Convidamos a todos para participarem da inauguração deste importante espaço e celebrarem junto conosco essa conquista.

*Com informações da assessoria