Combate à Desinformação no Contexto Eleitoral é tema de palestra que acontecerá nesta terça-feira (09)

No próximo dia 09 de abril, a cidade de Tefé será palco de um evento de grande relevância para todos os interessados no funcionamento do processo eleitoral. Evento promovido pela Ordem dos Advogados do Brasil, Subseção de Tefé, e pela FAMETRO TEFÉ, e com o apoio da IEADAM e do Ministério Público do Amazonas, a palestra intitulada “O Combate à Desinformação no Contexto Eleitoral: Desafios e Soluções Jurídicas” promete trazer luz a um tema crucial considerando que estamos em um ano eleitoral.

O Dr. Emer Gomes, presidente da OAB TEFÉ e Coordenador do Curso de Direito da Fametro, pontuou que a desinformação tem sido uma preocupação crescente em meio aos processos eleitorais, e compreender como o Direito Eleitoral pode enfrentar esse desafio é fundamental para garantir a integridade e transparência nas eleições. Nesse sentido, a palestra oferecerá uma oportunidade a todos para tirarem suas dúvidas sobre um assunto tão relevante.

O evento contará com a participação de palestrantes de renome, incluindo o Dr. Thiago Melo, Promotor de Justiça da 9ª Zona Eleitoral do TRE – Amazonas, e o Dr. Marco Choy, Professor especialista em Direito Eleitoral. Será uma ocasião imperdível para aprender com suas experiências e conhecimentos.

O coordenador do evento faz o convite a toda a sociedade tefeense, afirmando que todos são bem-vindos a participar deste encontro enriquecedor. Seja você um estudante buscando ampliar seus horizontes, um profissional da área jurídica interessado em atualizações, ou simplesmente um cidadão preocupado com o futuro democrático de nossa sociedade, sua presença será muito valorizada.

A palestra acontecerá no Auditório Canaã, na Estrada do Aeroporto, às 18h do dia 09 de abril. Reserve esta data em sua agenda e venha fazer parte deste importante evento em Tefé.

Para mais informações, fique atento aos canais de comunicação da OAB Subseção de Tefé e do curso de Direito da FAMETRO TEFÉ.

*Com informações da assessoria