Confira o julgamento dos recursos referentes a classificação preliminar do PSS Semed Tefé

A prefeitura de Tefé publicou no Diário Oficial dos Municípios, o julgamento dos recursos referentes a classificação preliminar, publicada em 04 de janeiro, do Processo Seletivo Simplificado Semed.

Após a publicação, os candidatos tiveram o prazo de 48 horas para apresentação de recurso contra o resultado preliminar. A comissão examinadora do concurso, após examinar cada recurso, deferiu ou indeferiu o recurso interposto.

Caso o recurso seja indeferido pelo Presidente da Comissão do processo seletivo, o candidato poderá recorrer perante o titular da Semed, que constitui última instância para recursos, sendo soberana em suas decisões, razão pela qual não caberão recursos adicionais, segundo item 16.7 do Edital do PSS 04/Semed/2017.

Confira o julgamento dos recursos

Sobre o PSS

O processo seletivo simplificado visa preencher 827 vagas e formar cadastro de reserva em cargos de Professor municipal, Auxiliar de Vida Escolar e Pedagogo para o período de 2018/2019. As contratações serão temporárias, regidas pelos preceitos da CLT.

As oportunidades foram para candidatos de nível superior nas funções de Professor de Educação Infantil, Professor do Ensino Fundamental de 1º ao 5º ano, Professor do Ensino Fundamental de 6º ao 9º ano (Ciências, Educação Física, Geografia, História, Língua Estrangeira Moderna, Matemática e Língua Portuguesa), Professor de Educação Especial, Professor de Educação de Jovens e Adultos – EJA 1º e 2º segmento, Professor Indígena, Intérprete de Língua Brasileira de Sinais – LIBRAS, Auxiliar de Vida Escolar e Pedagogo.

O salário dos profissionais será de R$ 1.170,00 por regime de trabalho de 20 horas por semana.

Segundo o edital, os aprovados devem ser convocados ainda nesta semana.