Corpo de militar do Exército é encontrado

A 16ª Brigada de Infantaria de Selva confirmou, através de nota, a morte e a localização do corpo do Ten. Magnum, 28, desaparecido desde o final da tarde de domingo, 05, quando mergulhou de um flutuante localizado no Igarapé do Xidarinin, em Tefé/Am.

Veja a nota:

NOTA À IMPRENSA

A respeito do desaparecimento de um Oficial do Exército, a 16ª Brigada de Infantaria de Selva, a Brigada das Missões, é com imenso pesar que informa:

– O corpo do 2º Tenente STANLEY MAGNUM SANTOS CARDOSO, do 17º Batalhão de Infantaria de Selva, foi encontrado por volta das 12h, no fundo do lago Tefé/AM.

– Foram acionados os meios para translado do corpo para Brasília/ DF, aonde ocorrerá o velório e sepultamento, em horário e local a ser definido pela família do militar.

– A Brigada das Missões está provendo todo apoio psicológico, religioso e assistencial à sua família, com o auxílio da 11ª Região Militar, em Brasília/DF

A 16ª Brigada de Infantaria de Selva apresenta sua solidariedade a todos os amigos e familiares pela perda do excepcional profissional.

Por fim, o Comando da Brigada comunica que outras informações podem ser obtidas junto à Seção de Comunicação Social, que pode ser contatada pelo endereço eletrônico [email protected] ou pelo telefone (21) 99474-4856, sendo disponibilizada uma ouvidoria, que poderá ser contatada pelo endereço ou pelo telefone (97) 3343-3383, Ramal 2015.

Comando da 16ª Brigada de Infantaria de Selva.

Tefé/ AM, 06 de maio de 2019.

 

Foto: Reprodução/Internet